quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Melhores Piadas

Uma piada nos proporciona um bom motivo para rir...

Na prisão

O preso seria morto na cadeira elétrica o padre vai visitá-lo e diz:
- Meus filhos eu vim lhes trazer a palavra de Deus.
Então o preso falou:
- Pois perdeu a sua viagem. Por que daqui a pouco eu vou falar com ele pessoalmente.
Aluno: Higor
A loira e a morena

A loira disse:
- Eu sou mais inteligente que você.
E a morena falou:
-Ah! Então vamos apostar uma corrida de cima do prédio.
Então a loira disse:
- Eu concordo.
E elas se jogaram do prédio.
Quem ganhou foi a morena porque a loira parou para pedir informação.
Aluno: Dionatam
O professor pergunta:

- Porque você está atrasado?
- Por causa da placa, professor.
- Que placa, Juca?
- A placa que diz: “Escola, devagar”.
Aluna: Carolini
O professor diz:

- Parece-me que você está atrapalhado com a minha pergunta, Juquinha.
- Não, professor, o que está atrapalhada é minha resposta.
Aluna: Carolini

E o Juca não parava de bater numa lata de metal no quintal...
- O que você está fazendo?- gritou a mãe dele.
- Tocando música pro meu novo irmãozinho.
-Não minta, ele não está aqui.
-Tá sim! Tá dentro da lata.
Aluna: Carolini

- Por favor, me de uma passagem para Tibina.
O bilheteiro pegou o mapa e, depois de examinar informa:
- Não sei onde fica Tibina, a senhora sabe?
- Sei, sim, senhor. Ela está ali sentada no banco de espera.

Aluna: Carolini

Numa casa de repouso, havia um velhinho que sempre rezava para dormir. Ele dizia:
_Me deito com São Pedro, me deito com São Paulo, me deito com São Matheus, me deito com São Luís...
De repente, Bum !!! A cama quebra.
Aí outro velhinho olha e diz:
_Também, com tanta gente na cama, como ela não iria quebrar?

Aluna: Carolini

Nenhum comentário: