quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CRIAMOS PARÓDIAS PARA ESTA MÚSICA

Um mundo ideal
(Alexandre Pires eEliana)

Olha eu vou lhe mostrar...
Como é belo este mundo...
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza
Que há na natureza num tapete a voar
Um mundo ideal
Um privilégio ver daqui...
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho
Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Estou num mundo novo com você(e eu num mundo novo com você)
Uma incrível visão nesse vôo tão lindo...
Vou planando e subindo para o imenso azul do céu
Um mundo ideal (feito só pra você)
Nunca senti tanta emoção
Mas como é bom voar viver no ar
Nunca mais vou desejar voltar
Com tão lindas surpresas tanta coisa empolgante
Aqui é bom viver só tem prazer com você não saio mais daqui(um mundo ideal)
Um mundo ideal(que alguém nos deu)
Que alguém nos deu (feito pra nos)
Somente nos só seu e meu
________________________________
O MUNDO E A NATUREZA..!!

Olha eu vou te ensinar como cuidar da natureza
Já que nunca deixaram ver a beleza que há na natureza tem
Eu lhe ensino a ver todo o encanto e beleza que a natureza tem a nos oferecer um mundo ideal
É um privilégio cuidar daqui
Ninguém pra descuidar
Sabendo o que fazer
Ate parece um sonho
Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora posso ver
E preservar muito bem ele
Contando com você
Que incrível emoção
Que eu sinto
Vou plantando e colhendo
Para o alimento de cada dia
Um mundo ideal
Feito pra você que
Eu vou cuidar
Que eu vou amar
E pra sempre aqui ficar
Com tão lindas surpresas
Tanta coisa empolgante
Como é bom cuidar
Se tem prazer em viver
E não saio
mais daqui

AUTORES:
Letícia
Renato
Samara
Gustavo
Emanueli
Natham
________________________________
UM MUNDO LEGAL!!

Olha eu vou lhe ensinar
Como é belo esse lugar
Já que nunca me deixaram
O seu amor mudar
Eu lhe ensino a ver
Todo o encanto e surpresa
Que há na natureza
Nos campos há andar
Um mundo legal
É lindo ver daqui
Ninguém pra nos dizer
Tudo o que há pra ver
Até parece um sonho
Um mundo que eu já vi
E agora posso voar
E lhe dizer
Estou num mundo lindo com você
Que incrível reação
Esse vôo tão especial
Vou plantando e colhendo
Sementes do amor
Um mundo legal
Feito pra você
Nunca senti tanta emoção
Mas como é bom amar
Viver, voar
E nunca mais chorar
Com tão lindas surpresas
Tanta coisa emocionante
Como é bom viver
Só tem prazer
Só com você saio daqui
Um mundo legal
Como ninguém viu
Feito pra nós
Somente pra se amar
SÓ MEU E SEU..!!

AUTORES:
Dionatam, Sula, Luis H. Rosa, Higor,Jéssica
________________________________________
Um mundo legal

Olha eu vou lhe dizer
Como é bom viver
Já que nunca deixaram
O paraíso pra você
Eu lhe ensino a ver
Toda alegria e brincadeira
Que há na nossa vida
Numa incrível diversão
Um mundo legal
É um privilégio estar aqui
Ninguém pra nos dizer
O que sonhar
Ate parece só imaginação
Um mundo legal
Um mundo que vamos construir
Um mundo que a gente nunca viu
E agora podemos ver
E lhe dizer
Esse mundo é perfeito com vocês
Que incrível diversão
Neste lugar tão lindo
Vou brincando e sorrindo
Para as estrelas lá do céu
Um mundo legal feito pra se divertir
Nunca sentimos tanta alegria
Mais como é bom viver
No nosso lar
E nunca mais pretender voltar!

( Carolini, Caroline, Luis Henrique V, Felipe, Daniela e Orlando)
_______________________________________________
Um bolo bem grande

Olha eu quero comer
Um bolo belo e grandão
Em forma de coração
Eu lhe ensino a fazer
Se você me trazer
Um pedaço de bolo.
Um bolo sem igual
E vai ficar ideal
O que fazer para enfeitar
Tem que ficar legal
Como eu nunca vi
E agora posso fazer
E lhe dizer
Como ficou bem gostosão
E dar um pedaço a você
Que incrível bolão
Pode até ser uma ilusão
Vou confeitando e seguindo
Até o forno para assar ele
Um bolo ideal
Feito pra você
Nunca senti tanta emoção
Mas como ficou bom esse bolão
Vou comer todinho
E com você dividi-lo
Vai ser uma linda surpresa
É tão empolgante
Como é bom comer
Só sinto prazer
Vamos comê-lo só eu e você
Um bolo ideal
Só seu e meu...

Nenhum comentário: